Sobre o clube

CLUBE DE TIRO ESPORTIVO E PRATICO DE ALTAMIRA

O Clube de Tiro Esportivo e Pratico de Altamira, cuja a sigla é CTEPA, é um Clube sem fins lucrativos, fundado em 28 de setembro de 2007, o qual tem por objeto a prática, o desenvolvimento e promoção do tiro esportivo e prático, nas suas diversas modalidades, além de atividades recreativas e sociais.

Sua origem se deu apartir da vontade de seu presidente o Sr. Jean Carlos Reis de Moraes, que desde o ano de 2003, ja na pratico do esporte do tiro filiado ao Clube de Tiro da cidade de Gurupi-TO, conseguio levar ao convencimento da pratica do esporte os seus amigos os senhores Edvaldo Ne dos Santos e Raimundo Nonato Aranha Dias, que tambem se filiaram ao clube de tiro da cidade de Gurupi, e apos ter em mãos a concessão do CR, decideiram pela fundação de um clube no municipio de Altamira.Que aconteceu as 19:30hs do dia 28/09/2007, na sala de treinamento do escritorio de contabilidade Concel, na rua Manuel Humbuzeiro, nº:2126 centro de altamira, onde se reunirão um grupo de pessoas que na ocasião indicaram o sr. Jean C R Moraes, para dirigir a reunião que tomou assento a messa diretora, nesta data aprovarão o Estatuto Social, diretoria executiva e conselho fiscal. 

Tendo como primeira Diretoria:

Presidente socio fundador Jean Carlos Reis de Moraes

Secretaria socio fundador Edvaldo Ne dos Santos

Tesoureiro socio fundador Raimundo Nonato Aranha Dias

Acessor Juridico Dr. Paulino Barros Nascimento

Concelheiro fiscal o Contador Mario Junior

Hoje o Clube de Tiro Esportivo e Pratico de altamira, com 11 anos de fundação, continua com a divulgação da pratica esportiva;

DIRETORIA ATUAL: DE 20/04/2018 A 20/04/2020

PRESIDENTE : Jean Carlos Reis de Moraes

DIRETOR DE ESPORTE: Fabricio Lopes Rocha

DIRETORA FINANCEIRA: heidy Rodrigues de Moraes